quinta-feira, 23 de julho de 2009

14 + 16 = 30

Quando eu acordei hoje tudo parecia diferente! Estava no meu quarto, e do meu lado estava deitado um cara – muito bonito por sinal.
Eu me levantei e sai andando pela casa. Era uma casa enorme, linda, bem iluminada. E ainda andando por aquele corredor, abri a porta do lado do meu quarto. Era o quarto da minha filha. Estava todo pintado de lilás, cheio de brinquedos, almofadas, um tapete no chão cheio de bonecas e com um caderno aberto, com o desenho de três pessoa e tinha uma legenda: mamãe, papai e Vanessa. Que lindo, minha filha de dois aninhos e meio se chamava Vanessa, e ela estava deitada em uma caminha, dormindo. Então eu sai de fininho pra não acordar ela.
Desci as escadas, e vi uma sala de estar enorme, com janelas de vidro imensas de onde eu podia ver o meu jardim e a piscina. Cheguei mais perto da janela e vi um sonho realizado: Havia quatro carros na minha garagem!
Andei mais um pouco pela casa, onde vi uma cozinha chiquerrima, uma sala de jantar, sala de TV, alguns banheiros, área de serviço, o quarto da empregada e da babá da minha filha, no andar de cima os três quartos – um ocupado pela minha filha, e o outro meu e do meu marido e o outro para hóspedes, já que eu não queria outro filho – outra sala de TV, e um escritório. Vi em cima da mesa um notebook, uns papeis sobre uma empresa multinacional na qual eu trabalhava em uma das áreas mais importantes. Vi também umas contas: Água, luz, energia, empregada, babá, IPVA, a escola da Vanessa e mais um monte... Mas pra que se preocupar? Eu tenho dinheiro sobrando!
Bom, acho que ter trinta anos, é ser trinta vezes mais feliz...

- Pauta para o PostIt!

6 comentários:

Cami @Indespair disse...

uau eu quero acordar e ter trinta anos se for desse jeito :D

beijos;*

Anônimo disse...

Tem um selo pra você lá no blog!

Dressa Ferreira disse...

Uau eu também quero acordar assim rs
Ótimo texto!
Beijos

Victor disse...

Valeu pelo comentario...
O post tá bem legal... e me da um dos quatro carros de presente! :D

Marina Melo disse...

Oi Vitória!
Ficou legal o seu texto.
Eu também fiz o meu, só que fiz para o Blorkutando...e esse tema De repente 30 já teve no Blorkutando, e o tema essa semana foi parecido com o do Post It!...Depois veja o meu, se chama 17 OUTRA VEZ.


Beijos!

Marina Melo disse...

"Vi em cima da mesa um notebook"


Parece o meu texto..hauhua!

Bom, já eu não achei tão legal ser mais velha não...

Nossa, você ta lendo O Diário da Princesa 4! Nem sabia que tinha tantos.