quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Era lei descriminar.

Você sabe o que foi a apartheid? Apartheid foi um conjunto de leis que vigoraram de 1949 a 1971 (oficialmente finalizada em 1974), que obrigava brancos e negros a viverem completamente separados. Mas não era só naquela época que existia o racismo e o preconceito. A constituição diz que todos nós somos iguais, independentemente de raça, cor, religião, cultura, condição social... Porém não é exatamente isso que acontece. Eu e você sabemos perfeitamente bem, que o mundo é preconceituoso e não aceita as diferenças! Ninguém é igual, e ninguém tem culpa de como é. O que você ganha descriminando alguém que anda de cadeira de rodas? Ou rindo de alguém que tem a pele negra? Vivemos em um mundo cheio de violência, fome, destruição, guerras, e tudo o que deveríamos fazer era nos unir e buscar a felicidade juntos!

- Por Victória Vieira, que odeia pessoas que se acham superiores!
- Pauta para o PostIt!

♥ + ♥

Desculpa galera pelo texto cafona! É que eu estou um pouco mal hoje! Sinceramente, descobri que sou uma completa idiota, e que não devo NUNCA confiar em NINGUÉM! Todo mundo é perfeito, mas eu sou o erro, sempre... Sei que vocês não vão entender, mas isso é só um desabafo! :*

7 comentários:

J. disse...

Voce pode não ser sempre o erro, as pessoas podem te ver assim, mas aposto que não é verdade. Todos temos direito de errar, porque qual a graça da vida sem os erros? Confiar um dia uma hora voce vai achar em quem confiar e aí voce vai ver como tudo é mais facil.
Amei o post.
bjbj
J.

Anônimo disse...

Ei flor!
Siceramente não achei seu texto cafona,você foi sincera e falou sua opinião!
E eu tirei a foto, viu flor? eu já tava pensando em tirar! Foi você qe fez? Ficou linda demaiis, meus parabéns! =D
E desculpa te pagadoo ! =/

beiijo
Belo post

Ana Luísa disse...

Ei! Eu tbm odeio preconceito, é a maior perda de tempo da humanidade, e é COMPLETAMENTE sem sentido!

Vívian Oliveira disse...

Amor, vc foi o maior acerto que a vida deu...Louvo a Dues por ~seu sua irmã, sinto muita saudade... Vem me visitar!

"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer"

Descepções vão existir sempre minha florzinha, mas serão elas que te farão crescer e amadurecer ainda mais...

Te amo, muito!!!

Bos!!!

Anônimo disse...

Amei o post, amei o texto, amei tudo.
Sou sua nova fã!
Bom, é realmente triste tudo isso, a sociedade de antigamente e de hoje também. Acho que muitas coisas são erradas no mundo, mas enfim...
Eu estava meio mal também, e decidi parar em confiar em homens - o que eu acho uma boa idéia HAHA. Mas tudo vai dar certo, e um dia você volta a ser feliz. Coma um hamburger e jogue um video game... Viva sem ligar para o que os outros pensam sobre sua felicidade!

Beijos
Ju
ohcrabs.blogspot.com

Anônimo disse...

Ahh nem ficou cafona, tá simples e direto :)

Unknown disse...

O texto não tem nada de cafona, gostei bastante. E anime-se guria! Você não é e nunca vai ser o erro, pensa nisso.

Beijos e melhoras :*