quinta-feira, 9 de abril de 2009

A importância da melhor amiga...

Todo mundo tem. Toda garota precisa. Não to falando de bolsa, celular ou aquele sapato incrível que você viu na loja. Estou falando da melhor amiga. É sim... É verdade. Toda garota necessita de uma melhor amiga. Pra contar as fofocas, fazer uma festa... Bom, tipo, essas coisas de amiga, vocês sabem!
Há, não sabem? Pois então eu vou contar pra vocês.
Só com a melhor amiga você pode chegar no seu curso de inglês na quinta de tarde, e ligar a TV (sem pedir permissão as pessoas que trabalham lá, lógico) e colocar o DVD de Justin Timberlake no maior volume, e ainda ficar cantando e gritando como se tivesse no show!

- Karla, imagina que tu ta no show – Tá, tenho que admitir: essa fui eu.
- HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – gritos estéticos da Karla (típico de fã). Sim, a ideia dos gritos foi toda minha, mas não oi culpa minha ela ter gritado.
- HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – Tá legal, essa fui eu de novo. A gente, vai... Da um desconto, era JUNTIN TIMBERLAKE na tela do curso.

Bom vocês já podem imaginar o que aconteceu depois daí, néh? Chegou o carinha do curso, o meu professor de inglês, todos os alunos que estavam lá, e até a faxineira foi até aquela sala pra ver o que eram todos aqueles gritos... SÓ COM A MELHOR AMIGA!
Bom, vocês podem esperar e ter – quase - certeza de que nos próximos post vai ter besteiras dela por aqui, (:

Por Victória Vieira, que conta os sonhos da melhor amiga no blog ;)

13 comentários:

Thaís. disse...

Realmente, todo mundo precisa de uma irmã de coração! x)
;*

Aléxsia disse...

Todo mundo precisa de uma best, e eu amo a miinha
:*

Luísa Chaves disse...

Lindo o blog, tô seguindo ;D

red-cho.blogspot.com

Anônimo disse...

aquilo que vc falou é verdade, é insegurança sim.
mas eu nao demonstro isso, eu nao cobro, eu nao ligo, eu nao fico no pé, por isso as coisas me machucam tanto...
eu só escrevo aqui, no blog.

e sobre seu post, é indispensavel ter amigos :X

Aninha disse...

Tenho três melhores amigas, pois duas delas moram na zona rural, então a terceira fica para os outros casos.

Sempre estou junto com alguma delas e isso me faz sentir mais feliz. :D

Volte sempre no meu blog, ok?

Beijos :*

Nathália Monte ;D disse...

MINHA melhor amiga foi pra bahia.me deiiixo..eh tão xato ta meio q só!!
brigadaa por ta me acompanhando flor!!
beijO

Mari. disse...

Ai, por falar nisso... Faz tanto tempo que eu num vejo minha melhor amiga... Xaudadeeee

Brigadinha pelo selinho!!!
Amei
Xerooo
=D

Marina Melo disse...

Eu não tenho melhor amiga. Minha melhor amiga na verdade é um amigo e prefiro a amizade dos homens, são mais confiáveis. :D

Beijoos!

Bea Levi disse...

Concordo plenamente ..
Pois quando o amor dos pais não 'serve' pra tal momento , a quem você recorre? a sua melhor amiga ..
quando você se sente só, e não quer isso , quem você chama pra fazêr companhia? a melhor amiga ^^

bom , eu e minha melhor amiga somos unidas a 6 anos, quase nenhuma briga,moramos casas de distancia apenas ^^ e bom, é muito bom tê-la por perto *-*'

Cami @Indespair disse...

ahhhhhhhhh
siiim realmente TODAS precisam de uma ou um MELHOR amigo(A).

Não vivo sem as miinhas .
beeeijos;*

Anônimo disse...

aah, tens razão, todo mundo precisa de uma melhor amiga, são com elas que passamos momentos inesqueciveis.

e vcs 2 parecem ser bem doidinhas, hahaha

tem selo pra vc no meu blog.
Bjus.

Unknown disse...

Lindo o conteúdo. .. E vcs q tem melhores amigas aproveitem e digam q amam todos os dias pois ter uma melhor amiga nao eh yao fácil. ..aproveitem suas melhores amiga por vcs e por mim ja q nao tenho uma MELHOR AMIGA ...

Unknown disse...

Lindo o conteúdo. .. E vcs q tem melhores amigas aproveitem e digam q amam todos os dias pois ter uma melhor amiga nao eh yao fácil. ..aproveitem suas melhores amiga por vcs e por mim ja q nao tenho uma MELHOR AMIGA ...