segunda-feira, 6 de abril de 2009

“Cala a boca, menino feio...”

O tema do ‘Tudo de Blog’ dessa semana é Professores. Não faço parte do Tudo de blog, mas decidi escrever assim mesmo: Tipo, eu sou filha de uma professora de inglês. Tenho que admitir é muita coisa pra fazer: Aula pra preparar, prova pra preparar, caderneta pra preencher, etc, etc, etc... Mas ao contrário de muitos professores que eu vejo por ai, os alunos da minha mãe gostam dela. Gostam mesmo, tipo: Eles dão presente a minha mãe e tudo. Os outros professores que também ensinam no mesmo colégio que a minha mãe dá aula, ficam perguntando direto o que é que a minha mãe faz pra os alunos gostarem tanto dela. E sabe o que é que a minha mãe diz: “Eu não faço nada demais, eu só chamo o povo de feio, e digo que a única bonita aqui sou eu, e eles simplesmente gostam...” Minha mãe é meio doidinha sim. Eu sempre quis assistir a uma aula dela, mas... Nunca assisti. Mas tudo bem... Os meus professores são uns cães, só tem um que é mara: Marcos Marcio, ele brinca demais na sala!
Mas deixando minha escola de lado, eu acho que o maior problema dos alunos não é ‘não gostar do professores’, e sim não gostar das matérias que eles ensinam. Bom, esse é o meu problema, não sei das outras pessoas... Agora, chega de tagarelar, se não o post fica grande e ninguém lê.

Por Victória Viera, que odeia Plínio, simplesmente porque ele ensina Física ;)

9 comentários:

Marcela disse...

OAHDUI eu adoro o meu professor de física, que apesar de ensinar essa matéria tão cativante (eca!) é liiiiiindo *-* OIAHSDUASDIH beijão :* (e vê meu comment do outro post!)

Hilza de Oliveira disse...

Menina ... Infelismente o professor gostosão de Física na verdade se chama Joana ! Mais uma razão pra eu odiar !
Tipo, se eu não gosto da matéria já vou pensando que a culpa é do professor ... Mas não é bem assim que o calhambeque funciona não meu amor ! É que cada professor tem seu jeito de ser e de transmitir seus conhecimentos . Se o professor é divertido, os alunos tem mais facilidade em aprender .
Eu, particularmente acho, que eu seria um professora muuuito desceeeenti ;D
uuum beijo pra você !

Nati Pereira disse...

nós não vamos mto com a cara das matérias, mas bem que eles poderiam animá-las pra irmos mais.

aah tu entendeu néé?! siajsiajsais

' Joseαne Costα* disse...

' Oii Victória, passando pra de deixar um abraço^^

Josy*

=]*

Hilza de Oliveira disse...

Vika, já tô até me sentindo íntima.
Garota ... Que vida difícil você tem.
Mas, alguma coisa me diz que isso é vida de MULHERES PREPARADAS !

Elisa Mucida disse...

eii querida. teem um selinho pra vc no meu blog, se puder, da uma passada poor la. beiiijos

Aléxsia disse...

Tem um selo pra vcê lá no meu blog
:*

Nathy disse...

Sou professora, e graças a Deus meus alunos também gostam de mim. E isso é muot gratificante....

Anônimo disse...

ai ai raxeeeeei do post ;D a tbm ooodeio meu professor de fisica ;/


beeijos ta liindo seu blog