segunda-feira, 25 de maio de 2009

Uma básica enrolarão antes de postar com o layout atualizado

Juro. Estou louca para atualizar aqui. Mudei o layout do blog, atualizei a musica (que por sinal estou viciando nela agora), coloquei uma nova foto (mas a merda* do photoshop estragou a qualidade), enfim... Mudei tudinho, na esperança de ter o que falar, mas quando eu quero postar, ai pá... Nunca sai nada que preste da cabeça. Parece que o meu dom de escrever vai embora (se é que algum dia eu tive um...), melhor ainda: Meu dom de desembaralhar palavras da minha cabeça vai embora. Ai, você me pergunta: “E porque você não vê o tema do Blorkutando, e posta alguma coisa?” Eis a resposta: Sinceramente, diga-se de passagem, mas eu odiei o tema do Blorkutando dessa semana. Ai você pergunta de novo: “E porque você não pega o tem do PostIt?” Resposta: Não faço ideia do que escrever sobre liberdade, por enquanto, é claro. Tudo bem, pode me chamar de tapada. Mas isso não vem ao caso agora... Vou tentar fazer um post que se preze, e depois eu venho aqui. Estou completamente concentrada em falar com Mônica&Vitória&Jennifer no MSN, hihi.

Por Victória Vieira, que não sabe nem o que escrever aqui (:

4 comentários:

Hilza de Oliveira disse...

Viiika que saudaaade !
Tá linda essa imagem *-*
beeeijo :*

Dressa Ferreira disse...

Que bom que voltou!
O blog tá lindo ;)
Beijos

Anônimo disse...

Voc volto... que bom!
Sentir sua falta!
Uma pergunda cada sua inspiração em? ~Sumiio?
Tah tbm ando meio assim!

Em ki site voc achou aquele negocio Now -- ♥?

Beiijos
Bem Vinda novamente

Marina Melo disse...

Ultimamente também não tenho escrito para o Blorkutando, não gostei dos últimos temas. Ah! E você me lembro dou PostIt! Eu tinha me esquecido, eu também to lá..


Maneiro o layout!


beijoos!