terça-feira, 2 de junho de 2009

Minhas ultimas 24 horas...

Definitivamente se o mundo acabasse amanha eu não seria completamente feliz. Minha meta de vida não estaria completa. Lógico, eu só tenho 14 anos e ainda não sei o que é a Vida. Não proveu do seu melhor humor, mais também não testei e sua fúria e amargura.
Morreria sabendo que eu machuquei e continuo machucando várias pessoas, principalmente as pessoas que mais amo. Pediria desculpa para as pessoas que eu magoei. Mas eu com certeza me lembraria de sorrisos que eu coloquei no rosto de alguém.
Correria desesperadamente atrás dos meus amigos, procurando por uma ultima vez a força transmitida por eles e o poder dos seus sorrisos. Procuraria ter a amizade – mesmo que só por um dia – daquelas pessoas que eu sempre odiei.
Sorriria pra desconhecidos no meio da rua, tiraria várias fotos sem ter medo de aparecer feia, sairia mais de casa, colocaria qualquer roupa sem ligar para qualquer vestígio de moda, falaria o que penso sobre tudo, jogaria queimado na rua, tomaria banho de chuva sem ter medo da gripe, beijaria o menino mais lindo que aparecesse na minha frente, queimaria o meu livro de física, mandaria a diretora do curso tomar banho, escutaria música no volume mais alto sem ter que me preocupar com vizinhos reclamando...
E por fim... Quando o crepúsculo acabasse, queria estar perto de todos que eu mais amo: família e amigos, e desfrutaria do meu ultimo minuto, sabendo que seria a ultima vez que eu iria ver tudo aquilo.

Por Victória Vieira que deseja aproveitar a vida ao Maximo.
Texto para o PostIt.

4 comentários:

Aléxsia disse...

Tenho pavor de sequer imaginar como seria meu último dia :/

Anônimo disse...

eu fico pensando direto como seria meu último dia...acho que faria tudo que me desse vontade e aproveitaria o máximo.

adorei o seu texto! ta lindoo.

;*

Yas B. disse...

Meu último, seria horrivel não concluir tudo que quero, mas não poderia me lamentar tive uma vida boa, apenas viveria normalmnte, (nem tanto). Para falar a verdade preferiria não ficar sabendo que amanhã é o último dia!
:)
http://yas.carly.zip.net/

meus instantes e momentos disse...

texto muito bom.
Gostei daqui.
Maurizio