quarta-feira, 8 de julho de 2009

A mídia manda e desmanda

Acho que todo mundo, pelo menos uma vez na vida já foi influenciado pela mídia, seja por querer um vestido igual ao de uma super atriz que recebeu o Oscar, ou por imitar um corte de cabelo e fazer a mesma maquiagem de tal pessoa. Acho que esse tipo de influencia é saudável. Imitar, ou querer para si algo se acha bonito ou interessante. Mas tem pessoas que chegam a um ponto estremo. Como por exemplo, adquirir uma anorexia/bulimia, por querer ter o corpo igual ao da Gisele Bündchen. Cada um nasceu de com um jeito diferente. Não queira ter o mesmo ponto de vista de Obama se você tem os seus, aprenda simplesmente a dar valor a eles. Uns são água enquanto outros são vinho. E não adianta querer mudar da água para o vinho, que você nunca vai conseguir. O máximo que você vai conseguir é ignorar o que você realmente é. Gisele Bündchen só é uma modelo que desfila muito bem. Ela não é um super heroi. Seja você mesmo seu próprio super herói!

Por Victória Vieira, que é fã de Obama e acha Gisele muito da feia (:

- Pauta para o PostIt.

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindo texto...
Queria te convidar para participar de um novo projeto Palavras Coloridas:
http://apenaspalavrascoloridas.blogspot.com/

beijos

Kah. Milloti disse...

tbm acho que coisas simples que queremos por ver na tv seja saudavel. lindo texto.
Beijoos

Emilene Lopes disse...

Eie, brigada pelo elogio ao meu blog.. Hehe fico muito feliz..
Pois entao, a parte do pieces of me, ficou sem sentido +eu num conseguia pensar em nada relacionado com o tema pra colocar na seção, e dai como tava ouvindo a musica pieces oof me da Ashlee Simpson dai coloquei +é realmente uma coisa que eu to pra mudar.. hehe

Sobre o twitter agora eu aprendi.. xD

E sobre o seu texto, se for pra seguir a midia, voce nunca mais sai de casa, pq na tv só tem gente perfeita ne.. Se for pra seguir ao pe da letra agente se mata..

bjbj