domingo, 5 de abril de 2009

Ganhei um selo

Ganheir o selo da Dressa (obrigada amr), o blog dela é um dos meus preferidos, mais não pude mandar o selo denovo pra ela (lógico, ela já tem, dãã), então vou mandar para 5 blogs que realmente são ótimos. O selo:





Regras:
- ao receber o selo, listar 7 coisas que te fazem sorrir
- indicar o selo a 5 blogs que te fazem sorrir
- informar aos blogs indicados que eles receberam os selos

7 coisas que me fazem rir:
Meus amigos.
Meu blog.
Lembranças da escola.
Lembranças da infância.
Alguns livros.
As coisas que Karla fala. (desculpa amiga, rs)
Minha vida.

Os 5 blogs:
The Best From The Life
Marca de Batom
Do Freud à Fofoca
Abraçe sua Loucura
Voando alto... Pensando alto...

:*

3 comentários:

' Joseαne Costα* disse...

' Ow minha lindaa, muito obrigada por me passar um selo, fiquei muito feliz mesmo viu^^

Que você tenha uma ótima semana \\*
bjoo's no ♥

Josy*

=]*

Dressa Ferreira disse...

A, foi muito bem merecido, não poderia ter deixado de por seu blog lá!
Beijos

Marcela disse...

Oi amor *-* Muito obrigada pelo selo, viu? Vou postar lá! Beijão gatinha, adoro aqui :*