domingo, 5 de abril de 2009

Em qual você acredita?

Ninguém sabe ao certo como o mundo surgiu. Existe duas hipóteses: A primeira é ter o mundo, Adão e Eva e etc. E também existe a hipótese cientifica que o homem evoluiu do macaco.
Em qual você acredita?
Quanto mais à ciência evolui mais as pessoas se tornam descrentes de Deus. Mas será que não se pode acreditar que Deus também criou a ciência?
Tem pessoas que acha que é ver para crer, mas às vezes a coisa mais importante que tem no mundo é aquilo que não podemos ver: Deus.
Eu acho que sim, temos que acreditar em Deus. Mas também levar em conta aquilo que os cientistas falam da evolução do mundo.
Não se tem muito para falar desse assunto, apenas é uma questão de opinião. Cada um tem sua crença, e quase como religião.

Por Victória Vieira que não acredita em superstição nem horóscopo ;)

- Para o Blorkutando, tema: Fé x Razão.

6 comentários:

' Joseαne Costα* disse...

' Olá Victória...

Post bem interessante parabéns^^

bjoo's no ♥

Josy*

=]*

Mari. disse...

Super legal o post... Eu particularmente, acredito mais na fé que na razão. Pq nada que é exato me atrai, questionar é o melhor que há!!

Não acredito muito na versão dos cientistas pq tenho fé. E se Deus criou o homem com tanta inteligência, ele tem o direito de questionar sobre sua existência.

Xerooooo - - Me visita... =D

Dressa Ferreira disse...

Tem um selinho pra voce no meu blog (http://essencefromfreedom.blogspot.com/2009/04/agradecimentos.html)'blogs que te fazem sorrir" :)
Beijos

Aléxsia disse...

Amei o comentário, acabei de ler seu perfil e juro que me identifiquei MUUITO!
Pode ter certeza que sempre estarei por aqi, ah e cuide muuito bem do Piter, o meu eu cuidei até onde foi possível, ele ficou dodói e não sobreviveu, mas foi melhor pra ele, era muito sofrimento e ele iria ficar com sequelas da "cinomose". Mas eu sempre vejo ele nos meus sonhos, e sei que ele está muito bem agora e uma coisa que nunca mudou mesmo depois de 1 ano é o meu amor por ele, vcê viu o post que eu fiz pra ele ? Se não viu veja, é muito especial pra mim.
:*

Aléxsia disse...

O post do Pitter aqi, tem até 2 fotinhas dele *-*

http://feeltheviibe.blogspot.com/2009/03/1-ano.html

Hilza de Oliveira disse...

Vitória, obrigada por me vizitar e por tá me seguindo. Vou seguir você também ... Não como uma retribuição, mas os temas dos seus posts são uma maravilha .
Ah sim quando a minha crença ... Eu acredito na junção dessas duas hipóteses ... Acredito que Deus tenha criado a Terra, que Deus tenha criado esses taais macacos e que eles foram ganhando mais perfeição de acordo com as necessidades .
um beeeijo !
Tem certeza que anti-alérgico engorda ?! ;D