sábado, 25 de julho de 2009

Querido Diário!

Ou melhor... Querido blog! Bom, acho que eu estou velha demais para ter um diário e também desde que eu vim morar aqui nesse apartamento que eu ando um pouco ocupada, tanto com a faculdade quanto com a casa. Ter dezoito anos é muito complicado!
Muitos acham que completar dezoito anos e sair de casa é a melhor coisa que existe na vida. Eu também achava quando eu tinha os meus 14 anos... Mas agora, com 18, vejo que é tudo muuuuuito diferente! Eu saia do colégio de meio-dia e quando chegava em casa minha mãe já estava me esperando com o almoçinho prontinho na mesa... Agora eu chego em casa e não tenho nada pra comer. Tenho que preparar todo o almoço, e confesso que às vezes chego tão cansada que apelo pra uma pizza ou um sanduíche! Nossa! A hora do almoço na minha casa era sempre com muito barulho: Mamãe fala de um lado, o telefone toca do outro, o cachorro late, alguém chama na porta, a TV fica ligada, alguém pede um suco aqui e o outro já tá pedindo a sobremesa lá... No meu AP é um silêncio constante! Lógico, eu sou a única pessoa da casa, e é por isso que eu apelo pra o blog, porque não tenho ninguém pra falar comigo, às vezes! Sem contar que eu também não tenho ninguém mais pra cuidar da casa. Eu tenho que limpar, fazer a comida, arrumar a cama, lavar a roupa... Fora que tenho que lembrar de pagar as contas de água, luz, internet. Tenho que fazer meus trabalhos, minhas pesquisas, minhas tarefas da faculdade e na maioria das vezes a minha casa vira de cabeça pra baixo de tanta bagunça! É, a vida “garota da faculdade” é muito mais do que só festinhas, namoros, amigos e etc.
Ai, ai... Sinto falta das minhas amigas, do povão lá de casa, da minha escola, do meu cachorro, do barulho, to toque do telefone, das batidas da porta, dos gritos da vizinha, TUDO. Bom, acho que só vou voltar a ter tudo isso depois que a faculdade acabar. Agora eu vou indo que eu tenho que terminar minha pesquisa e procurar alguma coisa pra jantar, xau, beijos. :*

- Pauta para o Bee Writer.

11 comentários:

Marina Melo disse...

Eu fiz o meu também.

A MULHER MARAVILHA NA INGLATERRA, minha primeira vez no Bee Writer. :D

beijos!

Anônimo disse...

Olá!

Deve ser bem complicado morar sozinha, mas mesmo assim é isso que eue mais quero agora =)

Malvada disse...

nunca tive diario nunca tive paciencia pra isso

Marina Melo disse...

O meu se chama 17 OUTRA VEZ.
Você perguntou se eu quero ser professora, estou estudando pra isso, mas se eu serei não sei.
Mas alguém tem que se importar com a educação nesse país.

beijos.

'-Kelly Viana' disse...

morar sozinha complicado mesmo,
eh ter que assumir responsabilidades..bjOo!

Lina :) disse...

Acho que isso de ter dezoito e sair de casa é muito relativo, sabe?
Quando eu cheguei aos dezoito vi que não é bem assim com todo mundo.
Enfim,
tem um selo para você no meu blog.
Beijos.

Luiza Padovezi disse...

moro sozinha e é bem mais complicado do que imaginava....mas bem melhor também, pode?
agente rala mais mas individualidade foi algo que sempre me atraiu =)

Aléxsia disse...

Tbm fiz o meu desta edição para o Bee Writer.
Ficou lindo seu texto :*

Kah. Milloti disse...

Querida, espero que você ganhe. Seu texto mostrou toda a minha vida. Me senti nele. E você disse tudo com certeza, nós que moramos sozinhos passamos por tudo isso. Beijos.

Unknown disse...

gostei do texto. espero que morar sozinha não seja tão complicado pra mim ;s beijos :*

only a blog about me disse...

amei seu texto vih;espero que daqui a 4 anos quando vc tiver vivendo esta situaçao lembre de min como eu me lembrarei de vc bjs