sábado, 5 de setembro de 2009

Ps.: Is Secret!

Uns costumam compartilhar com os íntimos, já outros preferem nem pensar muito neles. Mas o fato é: Todos nós temos segredos!
Admito que não conto meus segredos nem para os meus melhores amigos, mas sei que às vezes seria bom contá-los. Há certos segredos que sufocam, e que precisam ser expelidos. E existe coisa melhor do que poder confiar em alguém e desabafar algo que possa estar lhe incomodando? Existem aqueles que defendem que se deve contar tudo as mães. Mas eu acho que privacidade, principalmente com relação aos benditos segredos é fundamental!
Porém existem pessoas que contam tudo a todo mundo: Seja um segredo seu ou não! Acredito que até por uma questão de ética devemos guardar o segredo alheio. Realmente é ótimo saber uma fofoca de alguém! Se uma pessoa te contou algo, simplesmente sinta-se privilegiado por ter sido escolhido para escutar tal coisa. Isso indica que você é uma pessoa confiável!
O mundo está cheio de pessoas umas cochichando confidencias no ouvido da outra, e não precisa ficar neurótico que outras pessoas descubram seus segredos, por que afinal de contas, todo mundo pode ler o seu diário e descobrir tudo, mas a sua mente ninguém será capaz de ler! Se quiser esconder algo de alguém, simplesmente não abra a boca!

- Por Victória Vieira, que nunca conta nenhum segredo a ninguém! ;)
- Pauta para o Blorkutando!

10 comentários:

Anônimo disse...

na minha opinião nao consigo guardar segredos quando se trata de mim, conto mesmo para minhas amigas, agora segredos alheios, não falo nem me matando ;D

Ana Luísa disse...

Eei, vi teu link lá no tópico do blorkutando, to passando pela primeira vez. Eu acho mto mais difícil esconder os meus segredos que os dos outros. Segredo não pode virar fofoca, então, eu simplesmente não conto.. Já os meus, as vezes eu tento guardar pra mim, mas acabo sempre confiando a alguém
=]
Bjo!

Ná Lima disse...

Segredo é uma coisa divertida, quando somos crianças.. Mas quando crescemos os segredos se tornam tão serios e perdem a verdadeira magia.
Gostei muito do seu blog, te vi no topico do blorkutando ;D espero que ganhe!

Lina :) disse...

Oi (:
Fazia tempo que eu não dava as caras aqui, não é?
Ficou ótimo seu texto. o/
Beijos.

Anônimo disse...

Eu não consigo guardar mtos segredos meus não. Só aqueles que são segredos de verdade, q ninguém deve ficar sabendo meeesmo. Já sofri com segredos que os outros ficaram sabendo. =/
Agora, segredo dos outros eu não conto de jeito nenhum. :x

Anônimo disse...

Liindo texto!
Quando tempo qe não dou uma passadiinha por aqui né?

uushuashsausha

O blog tá liindo!

Yas B. disse...

Como de fato quem não quer problemas com segredos espalhados deve guarda-los exclusivamente para si, e claro segredo todos temos, :)

http://yas.carly.zip.net/

Anônimo disse...

Eu tbm, pesndo 10 vezes, se necessario antes de compartilhar um segredo, afinla nem sempre é facil guardar. Claro que não dá pra gente ficar carregando tudo sozinha, ams antes de compartilhar preciso ter certeza de que posso mesmo confiar!
Victoria, parabéns pelo teu blog, vc escreve suuper bem!
Beijoos

Maria Carolina disse...

COMO ASSIM, VOCÊ NUNCA CONTOU NENHUM SEGREDO SEU? AAAAAAH =O
tá bom, eu também não conto algumas coisas minhas, mas simplesmente não consigo guardar todos os MEUS segredos só para mim x:
beijos amr *: <33'


http://colunadacary.zip.net

Lina :) disse...

Tem selo pra você no meu blog!
Beijos.