domingo, 15 de março de 2009

Mudaças

Bom, a necessidade de mudança é própria do ser humano. E renovar às vezes também é ótimo. Pensando nisso decidi mudar. Acompanhar a minha fase de mudanças...
Bom, prefiro começar um blog no começo do ano. 2008 pra mim foi um ano de aprendizado TOTAL, em vários sentidos. Amadureci muito com os meus treze anos, e pretendo levar as melhores lembranças dessa idade e tudo o que aprendi pro resto da minha vida. Eu quero lembrar para sempre dos meus treze anos. E também quero que 2009 seja marcante por ser um ano bom! Bom, estou chegando aos meus catorze e estou vendo a cada dia a mais as consequências disso. Não me acho como mentalidade de uma “adolescente” e muito menos com uma mentalidade “adulta” me vejo como um ser em transição. Realmente não sei como explicar. Bom, chega de falar de mim...
Mudei tudo isso pensando em vocês, e espero que aprovem, e, por favor, comente! Obrigada!
:**

Nenhum comentário: