sábado, 28 de março de 2009

Blair Waldorf interior…

Bom, tenho lido demais Gossip Girl ultimamente, estou no terceiro livro (ainda), mas percebi que parece de mais com a Blair Waldorf do nosso amado GG. Bom, tenho que admitir, sempre fui fã da década de 60, principalmente quando se trata da queridíssima e cheia de estilo Audrey Hepburn – É tanto, que a foto do blog é inspirada nela! E parece que eu não sou a única: Blair Waldorf, personagem de GG, criada pela Cecily Von Ziegesar, também é fã da Audrey Hepburn, e de Bonequinha de Luxo! Me identifiquei demais com a Blair, por ela ser uma pessoa que deseja que tudo em sua vida siga uma linha milimetricamente planejada sobre tudo: A hora que cada coisa tem que acontecer. O perfeccionismo dela também é bastante idêntico. A forma que ela age em algumas situações também tem demais a ver comigo!
É lógica que, a Blair é tachada pelos “fãs” como uma bruxa, por ser malvada e tal... Bem, isso ai é um assunto à parte, bom, particularmente não acho que as pessoas me vejam como uma bruxa, mas tenho que admitir que sou muito mal quando eu quero!
Bom, nem sei porque estou dizendo isso a vocês, mas tudo bem... Vamos terminar o post no estilo Gossip Girls:
“Pra você que me ama”...

(Por) Victória Vieira que chora quando está com raiva, como a Bella de Crepúsculo ;)

Nenhum comentário: