quarta-feira, 18 de março de 2009

O sonho dela, minha realidade...!

Bom, tipássim: A minha melhor amiga é louca! Ela é louca varrida de jogar pedra. Ela às vezes tem cada idéia, e cada pergunta fora do comum, do tipo: “Ô Victoria, Paris fica na Inglaterra, néh?” Não. Eu não estou mentindo. Ela realmente me perguntou isso. Na hora que ela perguntou isso, passou o meu professor do curso de inglês, olhou pra ela com a cara mais espantada do mundo. E eu sorri e disse pra o professor: “Ô professor, explique a essa menina que Paris fica em Londres...!” Bom, é claro que vocês já podem imaginar o tom que eu fiz (irônico), e também a cara que o professor fez antes de sair rindo feito um doido, ‘wizard a fora’!
Obs¹: Sim, nós estávamos no curso de inglês.
Obs²: Sim mais uma vez, o meu professor de inglês do curso é lindo ao quadrado.
Bem... Como eu ia dizendo, a minha amiga é louca! Mas as suas loucuras às vezes me trazem... Uma felicidade IMENÇA digamos assim! Coisas do tipo: Ela sonhou que Robert Pattinson estava tomando vinho na Fiorentina. (Ohh...)!
Obs³: Fiorentina é o nome de um restaurante e pizzaria italiana, que tem na frente da minha escola.
Ela disse que agente (Eu, ela e uma outra) no sonho dela, tinha ido pra Fiorentina, só que não tinha dinheiro para pagar, e por isso armamos o maior barraco com o gerente (Calma gente, é só um sonho... Eu tenho meus bons modos), e com isso, o amor da minha vida, a razão do meu viver, a areia da minha praia, a água do meu mar, a estrela do meu céu, a iluminação do meu dia, o brilho dos meus olhos, a alegria do meu sorriso, o motivo por qual o meu coração bate...: Robert Pattinson! Ele estava na Fiorentina, e como todo cavalheiro que se preze, ele veio e pagou a minha conta... Arrr!
É claro que eu imaginei coisas a parte, do tipo: Ele chegar, colocar a mão na minha cintura, pagar minha conta, e fazer aquele sorriso torto lindo que só ele sabe fazer, enquanto me convidava pra ir jantar com ele. OMG!
Tenho esperança de um dia ele aparecer, e pagar minha conta!
Eu te amo Robert Pattinson!

"O sonho é tão perfeito e maravilhoso que de uma hora para outra passa a ser meta de vida"

Por Victória Vieira, que sempre paga a conta! ;)

Um comentário:

Karla Melo disse...

eii.. esse sonho eh meu!.. ta vendo totória..
:X
dexa prá lá..
te adoroo muitchão!..
bjus.
bye