quinta-feira, 19 de março de 2009

Momentos...

Essa semana, meu vizinho estava dizendo: “As pessoas que mais sofrem são os estudantes...”. Tá não posso discordar, ser estudante é ser condenado a sofrer (exagerei). Mas por outro lado, imagina se do nada, você nunca mais tivesse que ir pra escola?
Acho que é o sonho de muita gente sair da escola, mas enfim... Tipo já parou pra pensar que a nossa vida está dentro da escola? E não é trancada no livro de física, ou na prova de matemática na segunda de manhã. Não.
A escola às vezes passa a ser bem mais do que aulas e provas. São os momentos únicos que a escola nos trás. São as pessoas que a escola nos apresenta. São as rivalidades, as risadas, as paqueras e amores, as festas... E a valorização do fim de semana.
Eu tenho que admitir que nunca gostei muito de escola, mas eu sei que a MINHA VIDA só tem sentido com aquilo que esta atrás das portas do colégio. Meu dia se inicia na escola, com as pessoas que eu mais amo no mundo: Meus amigos; Lá é válvula de escape para minhas palhaçadas; O meu TUDO.
Os melhores momentos da minha vida foram/são ali...

Por Victória Vieira, que acorda de 5 da manhã para ir para escola ;)

Nenhum comentário: