terça-feira, 31 de março de 2009

Minha capacidade de amar tirou férias!

Sempre se tem aquela amiga do coração fogoso: Vive apaixonada! Os mais velhos dizem que essa faixa de idade da adolescência sempre deixa o coração mais... Encantado, digamos assim! (:
Aconteceu com uma amiga minha: Na época ela era sétima série, e se apaixonou por um carinha que ela nem conhecia do 3º ano. Ela mandava cartas, bilhetes, falava como ela no MSN pedindo pra ficar com ele, e ele? Sempre recuava. Sempre dizia não! Perdi a conta de quantos foras ela levou. Sempre ficava pra baixo, mas desistir? Jamais! Essa é a autentica brasileira, e ela nem era tão patriota assim. Parei! Mas deixando a história de brasileiro de lado...
Tipo: Acho que quando uma amiga sua se apaixona, você perde sua amiga pra o paquera. Elas ficam muito babonas, muito melosas... Ficam burras e devagar, e só falam da mesma coisa: Ele. Seja Ele quem for... Fora que algumas estão sempre pra baixo por causa dos foras que levaram como é o caso da minha amiga! E também, qual é a finalidade de se apaixonar agora? Estou muito feliz com o meu coração vazio. Hoje, como os meus lindos e adorado 13 anos, (jájá são 14) e única coisa que eu quero são MEUS AMIGOS! Esses sim eu AMO!
A maioria das garotas da minha sala veem um menino bonito passar e já estão perdidamente apaixonadas, loucas de amor, não podem mais viver sem eles, e não sei o que lá... Sabe o que acho disso? Ridículo! E o pior: Essas apaixonadas-pelo-carinha-lindo-que-passou se acham a tal, a madura, as pegarodas, as patricinhas... E atc e tal!
Outro conceito que eu acho ridículo é esse de patricinha. O que é uma “patricinha” na verdade? Uma garota fútil, vulgar, metida a rica e bem vestida, que acha que é melhor do que alguém só por que gosta de rosa? Outra coisa absurda e ridícula!
Mas chega de falar de garotas que se apaixonam muito rápido, e muito menos patricinhas que eu odeio. Me desculpe você, que discorda de mim, que ama as patricinhas e simplesmente que se apaixona rápido (não mando no coração de ninguém, néh?), mas bom, é o que penso!
Vou parar de tanto escrever se não o post fica grande e ninguém lê!

Por Victória Vieira, que realmente AMA Robert Pattinson ;)

10 comentários:

Bea Levi disse...

Obrigada :)
aêaê Õ/
cara adoreei esse seu post,eu tambem tenho uma certa dificuldade para amores futeis (se é que pode chamar assim =/ )

' Joseαne Costα* disse...

' Eitxa...fui a primeira a te seguir, q coisa bouaa...
Pronto, agora podemos acompanhar uma o blog da outra neh?!

Ah...amei o post, perfeitoo \\*

bjoo's minha lindaa^^

=]*

Kah. Milloti disse...

rsrsr..
Você ainda é novinha, tem muito que aprender, e um dia saberá que estes amores nos ajudam muito amiga.
beijão, adorei o seu blog.

Bea Levi disse...

hehehe '...
pois é! na adolescencia isso é muito comum, uma ou duas vezes, mais dai a ficar vulnerável a paixonites sem sentido é bem trágico =/
Igualmente Õ~/

Anônimo disse...

poxa eu me identifiquei também não amo facilmente mas meu atual namorado ah maledito me fisgou certinho mas posso dizer ele foi o unico que abalou minhas estruturas.

sou sua nova seguidora

bjoksss

Fernanda Zanol. disse...

oi! adorei teu blog ;D
c quiser passa la no meu tbm


ah! tbm amo robert pattinson! hehe
bju

Dressa Ferreira disse...

Adorei o post, adorei o blog e adorei você estar me seguindo! rs
E estou seguindo também!
Beijooooos ;*

Atreyu disse...

É sempre tem uma mais espertinha no meio...
Cada um tem seu tempo...
Cada um tem seu limite
É bom sempre respeitá-lo...

Marcela disse...

Que post lindo *-* Bom, antes eu era assim também: me apaixonava com muita facilidade. Mas aí eu percebi que quem me maxucava com isso era eu mesma, e que eu poderia, sim, fazer um esforço pra evitar isso. E funcionou. Hoje eu não me apaixono por qualquer um, e sofro beeem menos! Favoritada! Beijão :*

Anônimo disse...

Adorei seu post .
Tbm AMO o Robert ,ele eh lindo ,pefeito.
RSRS
bjos